6ª Ação Global movimentou a população de Pedras

A Administração O Povo no Poder realizou uma grande Ação Global. Foram montadas tendas para atendimento em várias áreas, que foram bastante visitadas, dando a cidade um brilho especial.

Através de trabalho integrado entre as secretarias da Prefeitura, foi possível montar um dos melhores eventos já realizados no município, com uma grande adesão popular.

Na oportunidade mais de 20 funcionários da saúde atenderam aos participantes dando informações sobre saúde preventiva, aferindo pressão, mais de 500 exames de PSA (exame que detecta o câncer de próstata) foram realizados em homens acima de 40 anos, atendimento odontológico, nutricional, fisioterapêutico.

O Sebrae também esteve presente, além do cartório eleitoral,  Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal.

O Vice-prefeito Pedro Alberto participou efetivamente na concretização de todas as Ações globais que foram realizadas no município, o seu empenho foi muito importante para o sucesso da realização desta ação.

A Administração O Povo no Poder através deste movimento, que tem como objetivo promover a inclusão social e o resgate da cidadania, espera que estas ações envolvam toda a população, sobretudo aqueles que durante a semana não tem tempo de participar ou de ser atendido dentro das unidades públicas do município e usufruir dos serviços oferecidos em âmbito local.

É muito importante para o município que a administração invista em trabalhos como este, que fazem com que cada um se sinta de fato um cidadão, onde entidades se mobilizam para oferecer acesso a serviços importantes, como o de documentação, de atendimento na área da saúde, de informação e colocação profissional.

A Ação foi finalizada em clima de festa com a apresentação de shows que embalaram a noite.