Administração implementa calçamento em avenida e ruas

Em uma demonstração de como os recursos arrecadados no município estão sendo bem empregados, três importantes acessos, Avenida Santos Dumont, Rua Geraldo Cardoso e a Rua Arnobio Silva, passam a contar agora com calçamento, facilitando o trânsito da população.

Segundo o Prefeito Sebastião Medeiros, o objetivo é levar calçamento a todas as ruas da cidade, melhorando a qualidade de vida de toda a população. Revestimos os valores arrecadados com o IPTU em obras, sentimos orgulho em dizer que pela primeira vez na história da nossa cidade a Administração usa o dinheiro da própria população para beneficiá-la, e é dessa forma que vamos continuar investindo o dinheiro arrecadado.

A Prefeitura através de um Planejamento que vem sendo feito desde o início da Administração, visando melhorar a infraestrutura e atender a demanda do município, não está medindo esforços para conseguir novos investimentos para serem aplicados na pavimentação da cidade, consentindo com os pedidos da população, que há anos espera por melhorias em suas vias.