Administração recupera estradas rurais

A Administração O Povo no Poder está recuperando várias estradas que dão acesso a comunidades rurais. Em trabalho recente foram beneficiada as comunidades de Barreiro do Cercado e Rudiador. É importante ressaltar que quando a atual administração tomou posse, a maioria das estradas rurais estavam abandonadas, prejudicando a condução dos alunos e o escoamento da produção da área rural.

Algumas comunidades já foram favorecidas com o planejamento feito pelo Prefeito e sua equipe no início da sua administração, planejamento esse que ele vem cumprindo conforme havia prometido, em detrimento da necessidade e do pedido da população, que não estava tendo como desenvolver as suas atividades devido ao péssimo estado em que as estradas se encontravam, por estarem ha muito tempo sem a devida atenção, que necessitavam.

“Temos como objetivo deixar transitáveis todas as nossas estradas rurais, todas as nossas crianças estão tendo acesso a escola, o nosso produtor não está deixando de vender seus produtos por falta de acesso, não estão correndo risco de se acidentarem, quero que o nosso município seja acessível de ponta a ponta, para que a população dos municípios vizinhos participe das nossas festas e conheçam as nossas riquezas culturais, tão visíveis na maioria das nossas comunidades, anseio junto a todos por mudanças, por dias melhores, e o que estiver ao meu alcance, eu farei para que essas melhorias aconteçam”, comentou o Prefeito Sebastião Medeiros.

A Administração O Povo no Poder irá transformar todo o município, para melhorar a vida da população da zona rural e urbana. Muitas melhorias já começam a ser vistas.