Administração retoma a construção da Creche

O Prefeito Sebastião Medeiros retomou a obra da construção da Unidade Escolar Infantil que vai beneficiar diretamente a população do município.

A obra é fruto do Programa Pró Infância PAC2 que totaliza R$613.914,58, um investimento que trará para a população um local com aprendizagem e lazer, adequado para os pais deixarem seus filhos. Serão beneficiadas aproximadamente 1.758 crianças.

O Prefeito Sebastião Medeiros falou de sua satisfação em poder dar continuidade a este projeto que beneficiará a tantas famílias. “Fico extremamente feliz por trazer benefícios para a nossa população. Esta Creche é muito importante, pois a que temos não comporta todas as nossas crianças que estão nesta fase de escolaridade”, disse.