Administração consegue mais benefícios para a população

A Administração O Povo no Poder, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, informa a população pedrense que por meio das ações do Programa Bolsa Família – PBF foram aprovados cento e quatorze (114) novos benefícios destinados à população de maior vulnerabilidade social.

Estes benefícios alcançados pela atual administração trazem dignidade e empoderamento para as famílias. “Agradeço a equipe de Gestão do Programa Bolsa Família, que gradativamente tem se qualificado à prestar atendimento de qualidade à população pedrense, juntos estamos construindo uma sociedade mais digna para todos”, comentou o prefeito Sebastião Medeiros .

As famílias que recebem o bolsa família tem, proporcionalmente, um aumento em seu poder de compra; o que significa que estão tendo as suas necessidades reprimidas por alimentos e insumos básicos para a vida digna (água, limpeza, material escolar, dentre outros).