Casas Habitacionais são realidade em Pedras de Maria da Cruz

A Administração O Povo no Poder com objetivo de resolver os problemas de moradia da população, está desenvolvendo no município o Programa Minha Casa Minha Vida, que está sendo realizado com êxito, as obras estão em ritmo acelerado.

O município foi contemplado com 24 casas populares, para atender as famílias com renda de zero a três salários mínimos. As famílias passaram pelo processo de seleção, que foi realizado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob supervisão do Conselho Municipal de Habitação em consonância às orientações da CAIXA.

“O objetivo é atender as famílias que realmente necessitam de uma moradia, é sabido que muitas famílias precisam de uma casa, existe um déficit habitacional no município, e entre todos que precisão existe aqueles que precisam de mais apoio. É importante ressaltar o comprometimento que a Administração está tendo com toda a população”, comentou o Prefeito Sebastião Medeiros.

A entrega das casas da Vila Maçu está prevista para o mês de dezembro deste ano. 24 famílias serão atendidas, os idosos e pessoas deficientes ocuparão 3% das unidades habitacionais.