A Administração participou do Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Norte de Minas

O Prefeito Sebastião Medeiros participou do Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Norte de Minas, que foi realizado no último dia 26/05, pelo Sebrae no Hotel Fazenda Bonjuá em Montes Claros.

O evento contou com a participação dos Agentes de Desenvolvimento do Norte de Minas, Prefeitos e servidores de prefeituras. Foram proferidas diversas palestras e analisadas formas de atuação junto aos municípios do Norte de Minas, no que se refere ao Desenvolvimento Econômico e ao fortalecimento da economia local.

Acreditamos que este seja o caminho inovador e técnico, onde procuramos um novo formato para que o nosso município, possa passar por uma grande transformação social e econômica. Parabenizo ao SEBRAE por esta iniciativa e a todos os Agentes de Desenvolvimento que estiveram presentes, aperfeiçoando o seus conhecimentos.