Administração participou do Fomenta Minas

A Administração O Povo no Poder participou do Fomenta Minas em Montes Claros, que foi realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais – SEBRAE, e pelo Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão/SEPLAG, realizado nos dias 27 e 28 de maio. O evento é uma iniciativa conjunta que visa fomentar uma aproximação entre os setores público e privado, com o propósito de aumentar a participação das Micro e Pequenas Empresas no volume de compras dos órgãos de governo e das empresas estatais, de modo a proporcionar a aproximação entre pequenos negócios e grandes demandantes de produtos e serviços. Durante o evento os funcionários da prefeitura participaram de um amplo espectro de ações, que foram desde a orientação, por meio de palestras e painéis temáticos, ações de capacitação, seminários, oficinas e cursos, bem como por intermédio da realização de encontros de negócios, os participantes tiveram a oportunidade de discutir e tomar conhecimento sobre os principais aspectos e temas da atualidade relacionados às compras governamentais. “O Fomenta foi um evento de grande abrangência, é muito importante absolvermos as propostas que tem como objetivo melhorar o nosso município”, comentou o Prefeito Sebastião Medeiros.