Empresários do México visitam o município e anunciam Investimentos

A Administração O Povo no Poder recebeu no último dia 18 uma equipe técnica composta pelo Presidente da Fundação Coca–Cola FEMSA Vidal Garza, pelo Vice- Presidente Jurídico e de Assuntos Coorporativos da Coca-Cola FEMSA, Eduardo Lacerda, o Coordenador Estadual da Defesa Civil, Tenente Coronel da Polícia Millitar Luis Carlos Dias, o Secretário Executivo da Cedec, Tenente Coronel Fabiano Villas Boas, o Capitão Paulo Roberto Bermudez Rezende da Defesa Civil, a funcionária da Coca-Cola Femsa Gabriela Torres, que estiveram no município para verificar o funcionamento do dessalinizador que está instalado na Comunidade de Poçãozinho

A história das famílias da Comunidade de Poçãozinho pode ser dividida entre antes e depois da instalação do dessalinizador na comunidade.

Sem a garantia de água potável todos os dias, a rotina dos moradores era marcada por incertezas e filas de crianças com diarreia no posto de saúde da Comunidade devido ao uso de água salobra e imprópria para o consumo.

Após a visita a Comunidade, o Presidente da Coca-Cola garantiu os investimentos de um caminhão pipa e 50 reservatórios de água de 8.000 litros para a Comunidade de Poçãozinho. Este beneficio será estendido para as comunidades de Barreiro Cercado, Boi Mateus e Corcundo.

Na oportunidade o Prefeito anunciou também a conquista de uma ambulância que irá atender a Comunidade, “Estamos muito felizes por estar aqui hoje trazendo boas notícias para a nossa comunidade, o dessalinizador e a ambulância darão garantia de uma grande melhora na qualidade de vida de todos os moradores não só da comunidade de Poçãozinho, mas também das adjacências”, comentou o Prefeito Sebastião Medeiros.

Também estiveram presentes prestigiando os investimentos e a vinda dos empresários, o Presidente da AMAMS, o Prefeito de Mirabela Carlucio Mendes, o Ten. Cel da Polícia Militar Welington, o Presidente da Câmara Zeze de Duca, os vereadores Levi, Carloci, Dorvalino e Luciano, Senhor Amadeu, o vice-prefeito Pedro Alberto, funcionários da Administração e grande parte da população de Poçãozinho.