Prefeito foi premiado por resultados alcançados em sua Administração

O Prefeito Sebastião Medeiros, esteve no XXVII Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Assessores Municipais, no Auditório do Fecomércio em Belo Horizonte. Na oportunidade o Prefeito foi premiado com o “Troféu JK” por desenvolver a política municipal de maneira coerente e cidadã, com foco no desenvolvimento humano e social.

A indicação foi realizada através de pesquisa de opinião pública que atingiu uma faixa significativa da população e pelos resultados alcançados pela Administração. A consulta aconteceu de 10/11 a 10/12 de 2013, apenas 14 Prefeitos foram homenageados com este troféu no Estado de Minas Gerais.

Segundo a diretoria do Instituto de Estudos Políticos (instituição mantenedora da premiação) a homenagem faz-se porque o Prefeito desempenha a sua função com perfil gestor e responsabilidade. “Fui eleito pela população e por ela trabalho. Trabalhamos em prol de atender as necessidades da população e fazemos valer o direito à cidadania – sem distinção de classes ou credos. Este prêmio é dedicado a cada Pedrense, com muito orgulho e satisfação. Representar a comunidade é um orgulho porque fazemos parte da sociedade também como cidadãos”, destaca o Prefeito Sebastião Medeiros.

Um resposta para Prefeito foi premiado por resultados alcançados em sua Administração

1. Newsley disse:

Preciso visitar Pedras de Maria da Cruz e constatar esse prêmio. Mas de qualquer forma parabéns Prefeito Sebastião Medeiros e continue assim pois o povo de Pedras de M. da Cruz precisa de pessoas assim. Trabalhe por eles, melhore a condição de cada um e não se esqueça dos idosos e das crianças e tenha certeza que seu nome será escrito com todas as honras em nossos corações e estará salvando a classe política brasileira que no momento é um desastre total. Abraço a todos.