Mutirão deixa a cidade mais limpa

A pedido da Administração, a Agente de Desenvolvimento Milene Melo realizou um grande mutirão pra retirada de lixo da orla do rio.

Os comerciantes e moradores participaram efetivamente da limpeza, reconhecendo a importância de manterem os seus comércios e casas livres de lixos, para melhor atender aos visitantes, que sempre têm como ponto de referência a orla do rio.

O Prefeito Sebastião Medeiros agradeceu a contribuição de todos, “É muito importante mantermos não só a nossa orla, mas toda a nossa cidade limpa. A orla é o nosso cartão postal, os nossos visitantes sempre ficam maravilhados com a vista que lá encontram, quando visitam o nosso município. Sem a contribuição da população a Administração não consegue manter a cidade limpa, por isso agradeço a todos que nos ajudaram neste movimento, a contribuição de todos foi muito importante”, comentou o Prefeito.