Administração comemora o Aniversário da Cidade

A Administração O Povo no Poder comemorou com os seus munícipes o 22º aniversário de Pedras de Maria da Cruz. Foram três dias de festa e muita alegria com a participação da população.

A festa contou com uma vasta programação, na abertura houve a apresentação do Grupo da Terceira Idade “A Vida é Bela”, que fez uma homenagem ao Poder Executivo e Legislativo, apresentaram a dança das Lavadeiras do Rio São Francisco, o Lundu e o Maculele.

Houve shows com bandas musicais como Sergio e Rodrigo, Espelho Mágico, Originais do Baião e artistas locais. Durante o dia competições de team penning movimentaram o parque de vaquejada, a população pôde conhecer o esporte que pela primeira vez teve apresentação na cidade. No futebol de campo, o município foi campeão e vice-campeão nas categorias mirim e pré-mirim nas disputas contra as equipes de Januária, Coração de Jesus e Itacarambi.

“Ficamos muito felizes ao ver a participação da nossa população nas comemorações do aniversário de nossa cidade, a alegria e satisfação estavam estampados no rosto das pessoas. Foi através de muito esforço que conseguimos realizar a nossa festa, e graças a Deus deu tudo certo, agradeço a todos que se empenharam conosco nesta realização”, comentou o Prefeito Sebastião Medeiros.

Um resposta para Administração comemora o Aniversário da Cidade

1. Newsley disse:

Muito legal. Torço pra que essa região no norte de Minas progrida. Morei em Januária até 1972 e sei o quanto a nossa região é pobre e quanto os nossos conterrâneos sofrem. Parabéns Pedras de Maria da Cruz, que eu chamava simplesmente de Maria da Cruz. Abraço a todos.