Prefeito Sebastião Carlos Chaves de Medeiros

Conheça o Histórico politico do atual Prefeito de Pedras de Maria da Cruz, Sebastião Carlos Chaves de Medeiros, suas formações e Homenagens dadas nas suas Administrações.

Administração 2013 á 2016 Prefeito Eleito,

Administração  2017 á 2020 Prefeito Reeleito- ADM – Compromisso com o Trabalho

SEBASTIÃO CARLOS CHAVES DE MEDEIROS

PREFEITO MUNICIPAL, DE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ-MG

Formado em Técnico em Contabilidade e Técnico Mecânico.

Secretário Municipal  de  Saúde do Município de Pedras de Maria da Cruz,  no período  de 2001 a 2008.

Secretário Municipal  de  Saúde do Município de Cônego Marinho,  no período  de 2009 a 2012.

Secretário Executivo do Consórcio Intermunicipal  de Saúde do Alto Médio do São Francisco 2009/2010.

Presidente do Consórcio Intermunicipal  de Saúde do Alto Médio São Francisco , período  2013/2014.

Prefeito Municipal de Pedras de Maria da Cruz, no período  de 2013 a 2016 e reeleito  a Prefeito Municipal para o período  de 2017 a 2020.

Homenageado  com o Prêmio  de Excelência  em “Gestão  Pública”, premiação destinada  aos 50 melhores  Prefeitos  do Brasil, ficando  em 19º  lugar, pela UBD, União Brasileira de Divulgação.

Homenageado pelo Instituto Tiradentes  com a medalha “ Alferes Tiradentes- Colar de Ouro” por  ter tido  avaliação positiva em seus primeiros 180 dias de mandato, no município segundo  os eleitores em enquete  do Instituto  Tiradentes.