A Prefeitura está reformando Unidades de Atendimento

Dando seguimento ao planejamento que vem sendo executado para melhorar a saúde no município, a Administração está reformando as Unidades de Saúde e aperfeiçoando o trabalho de suas equipes para o atendimento a população.

Dentre estas ações está o atendimento odontológico diário. São cinco dentistas atendendo todo o município.

Há também o Componente Móvel da Atenção à Saúde Bucal – Unidade Odontológica Móvel (UOM), onde são atendidas mais de 300 pessoas mensalmente. A Unidade Móvel atua para garantir as ações de promoção e prevenção e o atendimento básico também às populações rurais.

De acordo as necessidades apresentadas pelos pacientes atendidos, os mesmos são encaminhados para realizar procedimentos mais complexos como pequenas cirurgias, retirada de cisos, tratamento de gengiva e canal para a cidade de Itacarambi, que é referência odontológica na região.

Estamos melhorando a nossa estrutura da área da saúde para atendermos de forma digna e humanizada a nossa população. Sabemos da importância de cuidarmos também da saúde bucal e para isso estamos fazendo o possível para suprir toda a demanda existente no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Responda a questão abaixo para validar seu comentário * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.