Administração consegue mais uma UBS para o município

O município foi contemplado através do Ministério da Saúde, com recurso de R$408.000,00, para a construção de uma UBS na comunidade quilombola de Palmeirinha.

A UBS será referência e beneficiará as famílias das comunidades de Palmeirinha, Alto Grande, Passagem, Arame Liso, Jacarezinho e Cantinho.

O Prefeito Sebastião Medeiros disse que o início da obra está prevista para a segunda quinzena de abril, “Estamos muito alegres com está conquista, uma UBS para atender estas comunidades facilitará a vida da população que nelas residem. Agradeço aos funcionários Leonildo e Dayane da secretaria de saúde por somarem esforços conosco nesta conquista e ao Chico pela doação do terreno para a construção desta UBS”, finalizou o Prefeito.

Os moradores destas comunidades poderão contar com os serviços prestados pela UBS sem precisar se deslocarem para outras localidades, a Administração tem priorizado a área da saúde, e para isto não tem medido esforços para trazer benefícios para o município.