SIM de P. de Maria da Cruz Juntamente com o SIM de Januária acompanharam uma visita técnica aos produtores de Queijo do Município

19/09/2017- Intensificando as parcerias e promovendo troca de experiências o Sim de Pedras de Maria da Cruz, organizou juntamente com a Secretaria de Agricultura da Cidade, uma visita técnica para apresentar o Sim de Januária a alguns produtores que já se encontram organizados na produção de queijos. O objetivo foi captar idéias e sugestões que poderam ser repassadas aos produtores de Januária na adequação das instalações para registro do SIM. As propriedades visitadas foram:Fazenda Baixa Verde na comunidade de Riacho do Buriti tendo como proprietário o Senhor Paulo Eduardo da Silva Almeida e Fazenda Aparecida na comunidade de Poçãozinho tendo como proprietário o Senhor Daniel Júnior Martins Silva, ambos co produção de queijo meia cura, frescal e requeijão. A visita foi acompanhada pela médica Veterinária de P. de Maria da Cruz  Luísa Almeida Cardoso e pelo subsecretário de agricultura Valdir Alves e pelos técnicos do Sim de Januária, Varley Cardoso, Marlon Magalhães e a Médica Veterinária Gabriela Silveira e o motorista Fábio Cedido pela Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz para buscar a equipe de Januária e levar ao destino.