Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Secretária:
Alessandra Chagas de Souza
desenvolvimento@pedrasdemariadacruz.mg.gov.br

Atribuições: Prestar auxílio ao Prefeito Municipal e demais órgãos nos assuntos relacionados á formulação, coordenação e acompanhamento do cumprimento das metas de governo; desenvolver as estratégias e diretrizes de desenvolvimento orçamentário do Município, acompanhando sua aplicação; gerenciar os serviços sob sua Administração; executar a política econômica e financeira do município; auxiliar na elaboração da Lei Orçamentária Anual, do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias; promover a articulação da Secretaria com demais órgãos da administração visando ao cumprimento das atividades setoriais; promover, orientar e coordenar a integração no âmbito da administração, os estudos técnico-administrativo e econômico-financeiro.