A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do SCFV e seus Orientadores Sociais, realizou no dia 16/02/2021, ações socioeducativas no bairro Vila Maria e Comunidade Remanescente Quilombola de Palmerinha.

O Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos (SCFV) levou alegria, e matou a saudade de 125 crianças do Município.

O intuito foi demostrar para todos aqueles que são atendidos pela área Social do nosso Município que estamos “distante, porém conectados pelo o carinho que temos por eles”

Período esse que esperamos para que chegue logo ao fim e que podemos estarmos juntos coletivamente e daremos continuidade aos projetos sociais do nosso município.

Secretaria de Desenvolvimento Social em ação

#Prefeitura_pedrasdemariadacruz