Boa gestão financeira, município está fazendo obras com recursos próprios.

O setor público no geral sofre com as diminuições de recursos, e estamos passando por momentos de dificuldades devido à pandemia (Covid-19) e assim ajustando as despesas.

A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Obras está pavimentando um trecho da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes (entre a Rua Orácio Gonçalves de Queiroz até Rua da Mangueira).

A obra é custeada com recursos próprio do município, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores que residem na rua.

Pavimentação feita com bloquetes sextavados de cimento, melhorar assim as condições de tráfego de pessoas e veículos.

“Queria agradecer a Prefeitura e a Secretaria de Obras pela benfeitoria aqui no trecho da rua, todos nós aqui ficamos felizes pela obra, valeu, muito obrigado.”, disse Herivelton, morador da rua.