Trabalho! Essa é a marca da gestão municipal. Desde o início da gestão, foram muitos quilômetros em pavimentação. Nenhuma outra gestão fez tanto em relação à infraestrutura da cidade.
A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou pavimentação de um trecho da Rua Sardônio no Bairro Bela Vista (localizado entre a Rua Jaspe até a Rua Edmundo Barbosa de Souza).
A obra é custeada com recursos próprio do município, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores que residem na rua.
Pavimentação será feita com bloquetes sextavados de cimento, melhorar assim as condições de tráfego de pessoas e veículos.
Nós só temos a agradecer pelo que está fazendo na nossa rua. Antes, nossa rua era horrível, com a obra está melhorando. Eu mesmo reivindiquei várias vezes, mas graças a Deus, o Prefeito Tião Medeiros ouviu e atendeu o pedido. Deu uma resposta à altura, declarou o moradora Rita.
O governo municipal não medirá esforços para estar sempre realizando obras que tragam melhorias na qualidade de vida da população pedrense.