Trabalho! Essa é a marca da gestão municipal. Desde o início da gestão, foram muitos quilômetros em pavimentação. Nenhuma outra gestão fez tanto em relação à infraestrutura da cidade.

A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou pavimentação de um trecho da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes (entre a Rua da Mangueira até a Rua Joaquim Rodrigues de Almeida).

A obra é custeada com recursos próprio do município, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores que residem na rua.
Pavimentação será feita com bloquetes sextavados de cimento, melhorar assim as condições de tráfego de pessoas e veículos.

“Graças a Deus estamos vendo o resultado do prefeito. Nós só temos a agradecer a ele pelo que está fazendo na nossa rua. Antes, nossa rua era uma lagoa, era horrível, com as obras está melhorando. A gente só tem a agradecer, está ouvindo nossas reclamações. Eu mesmo reivindiquei várias vezes, mas graças a Deus, ele ouviu e atendeu o pedido. Deu uma resposta à altura”, declarou o morador Senhor Zé Pereira.

O governo municipal não medirá esforços para estar sempre realizando obras que tragam melhorias na qualidade de vida da população pedrense.

Segundo o Prefeito Tião Medeiros: “Estou acompanhamos a pavimentação feita com bloquetes. Podemos notar que é um serviço bem feito, verificamos que o trabalho está ao agradando a população. Obra está quase concluída”.