Através do Deputado Estadual Tadeuzinho, MDB, o Município de Pedras de Maria da Cruz foi beneficiado com Emenda Parlamentar.
Convenio Nº 772 / 2020 da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (SEINFRA), no valor de R$ 119.990,00 para serem aplicados em pavimentação.
Os recursos serão destinados para a fabricação de bloquetes sextavados, que irá beneficiar alguns trechos da Comunidade de Palmeirinha, os trechos são UBS (185 metros), Igreja (50 metros) e Escola (168 metros).
Segundo o Prefeito Tião Medeiros, a destinação da emenda para infraestrutura na Comunidade de Palmeirinha permite que o município melhore a estrutura existente, visando uma melhor qualidade de vida aos munícipes.
O Governo Municipal reconhece e agradece a todos aqueles que contribuíram, não esconde o imenso contentamento da Gestão, em poder executar projetos tão desejado por todos aqueles que sempre preocuparam com Pedras de Maria da Cruz.