Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz inicia obras para implantação de manilhas para drenagem de águas pluviais.
A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando obras para a implantação de manilhas de drenagem de águas pluviais, no Córrego do Gambá (na altura da estrada que vai para a Comunidade da Barra do Buriti).
O objetivo é fazer com que a água que desce no Córrego do Gambá, seja conduzida, evitando que a estrada fica intransitável.
O sistema de drenagem depois de implantado beneficiará toda a população que sofriam nos períodos chuvosos.
“Estamos trabalhando para que o serviço seja realizado com qualidade, sabemos que os moradores enfrentam situações complicadas em dias de chuva. Essa foi uma indicação da Vereadora Beatriz e estamos trabalhando juntos, para sanar esse problema”. Explicou o Prefeito Tião Medeiros, que esteve hoje pela manhã no local fiscalizando os trabalhos.