O Desfile Cívico comemorativo ao Dia da Independência do Brasil, foi realizado em meio às Festas de Setembro em Pedras de Maria da Cruz. Escolas e entidades do município participaram do evento. Também tivemos a participação dos Desbravadores e da Guarda Mirim de Januária que abrilhantaram ainda mais a comemoração cívica.

Centenas de pessoas lotaram a Avenida Montes Claros para acompanhar o desfile. As fanfarras muito bem ensaiadas marcaram o ritmo. As vestimentas multicoloridas fizeram a diferença. O sincronismo das coreografias e a delicadeza das Balizas encantaram não só o público, como também o dispositivo de honra onde se encontravam o Prefeito Sebastião Medeiros, a Primeira Dama Maria da Salete e o Vice-Prefeito Rufino Pereira.

Confira abaixo as fotos do Desfile