A Prefeitura Municipal de Pedras de Maria da Cruz recebeu no dia (13/08/2020) uma emenda parlamentar indicada pelo Deputado Estadual Tadeuzinho (MDB).
Recursos de Nº 7.156/2020 da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) ordem de R$ 150 mil.
O valor pode ser usado no custeio da Atenção Básica, servindo para compra de remédios, materiais odontológicos, materiais para enfermagem e pagamentos de funcionários.
Com certeza esses recursos serão de grande importância para a área da Saúde de Pedras de Maria da Cruz, pois estamos passando por dificuldades devido a Pandemia do COVID-19, palavras do Prefeito Tião Medeiros.