A tão esperada final do Campeonato Pedrense foi realizada na noite do dia 6 de setembro. Bola de Fogo e Independente fizeram jus ao título de melhores do torneio devido aos resultados alcançados durante a competição. Mas ainda restava saber qual deles era o melhor.

A disputa começou e não levou muito tempo para que o Independente mostrasse suas armas. Fez o primeiro gol da partida e ainda no primeiro tempo marcou o segundo.

Parecia que o jogo estava fácil, mas no segundo tempo o Bola de Fogo reagiu e começou a pressionar o adversário com bolas lançadas pelas pontas. Mas uma expulsão acabou esfriando as pretensões de reação e a vitória foi mesmo para o Independente.

A premiação foi logo após a partida. O troféu de campeão foi entregue pelo Prefeito Municipal Sebastião Medeiros. É o segundo título do Independente em 2019. O primeiro foi o Campeonato Regional “Copa José Maria Melo”, realizado em Montes Claros. E o time ainda está disputando o campeonato Januarense, podendo conquistar a tríplice coroa.

Confira abaixo as fotos da grande final