O Prefeito Rodrigo Fernandes (PP), Secretario de Governo Tião Medeiros e a Vereadora Jane Maria, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (25/02) com o deputado estadual Tadeuzinho (MDB).

O objetivo do encontro visou a busca de recursos e convênios para atender as demandas do município nas áreas da Saúde, Educação, Obras, entre outras.

O deputado estadual Tadeuzinho (MDB) se comprometeu em destinar recursos para as áreas, visando auxiliar a administração no atendimento à população e na melhoria das condições das ruas da cidade e comunidades rurais.

A vereadora Jane apresentou, ainda, um pedido para construção do Velório Municipal, uma vez que os cemitérios da cidade não possuem capela velório.

“Temos a responsabilidade enquanto gestor do município buscar recursos para oferecer mais melhoria dos serviços para atender nossa população”, destacou o Prefeito Rodrigo Fernandes.

#Prefeitura_pedrasdemariadacruz

#Ascom_pmpmc