A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, por meio da Construtora Venorte Eireli, concluiu a obra de pavimentação de bloquetes sextavados de cimento da Rua Olavo Bilac (localizado no início da Avenida Zezé Leão até a Rua Joaquim Rodrigues de Almeida, no bairro Vila Maria).

Moradores comemoram a conclusão da obra, que iniciou na Gestão do Prefeito Tião Medeiros. Ação resulta em benefícios na melhoria da qualidade de vida, da mobilidade urbana e da valorização dos imóveis.

“Era um sonho que se transformou em realidade, pois durante anos os moradores clamavam por melhorias na rua, além da pavimentação a empresa, colocou rampas de acesso a cadeirantes e placas de sinalização”, conta a dona de casa Neide de Oliveira, moradora do Trecho da Rua Olavo Bilac.

“Isso tudo comprova que atual gestão, apesar de todas as dificuldades financeiras, vai buscar soluções, captando recursos no estado e união através de convênios e emendas parlamentares. Enfim tomando providências de curto, médio e longo prazo para resolver os problemas na cidade.” – concluiu o Prefeito Rodrigo Fernandes.

“Aos poucos estamos lutando para pavimentar toda nossa cidade, proporcionando aos pedrenses melhor infraestrura. Agradeço muito ao meu amigo, Deputado Federal Marcelo Aro, pelas emendas parlamentares que sempre foram indicadas ao nosso povo”, agradeceu, o Prefeito Rodrigo Fernandes.

#Prefeitura_pedrasdemariadacruz

#Ascom_pmpmc