A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz viabilizou melhorias na iluminação pública da cidade e Distrito de São Pedro das Tabocas, providenciando a substituição de lâmpadas queimadas. (levantamento: Fernando de Jesus em parceria com a Secretaria de Obras Públicas).A iniciativa faz parte de investimentos, onde oferece mais conforto e segurança para a população com a iluminação das ruas. O Prefeito Rodrigo Fernandes, está buscando parcerias, e projetos para que a concessionária de energia elétrica, estenda o sistema de iluminação com postes e iluminarias para as ruas que ainda necessitam de rede elétrica.

“Estou extremamente satisfeito com o resultado, na troca das lâmpadas. Esse trabalho além de gerar conforto e qualidade de vida dos moradores, dá mais segurança”, ressaltou o Secretário de Obras Dim Lapadoka.

#Prefeitura_pedrasdemariadacruz

#Ascom_pmpmc