A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou pavimentação de um trecho da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes (entre a Rua Joaquim Rodrigues de Almeida até a Rua Orácio Gonçalves Queiroz).

A obra é custeada com recursos própria do município, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores que residem na rua.

Pavimentação será feita com bloquetes sextavados de cimento, melhorar assim as condições de tráfego de pessoas e veículos.

“A pavimentação deixa a rua bonita, e valoriza os imóveis. Quero agradecer ao prefeito e a sua equipe por esta excelente obra que chegou em um momento certo. Estamos felizes”, destacou a moradora Jane.

De acordo com o secretário de Obras, o governo municipal não medirá esforços para estar sempre realizando obras que tragam melhorias na qualidade de vida da população Pedrenses.