A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz iniciou a pavimentação em bloquetes sextavados de cimento na rua Jordelino Silva, Bairro Vila Maria, por meio da Construtora Venorte Eireli, no qual foi licitado na Gestão do Ex-Prefeito Tião Medeiros.
“Moro aqui há muitos anos, sofremos muito com a poeira e a lama, agora estamos muito felizes e esperançosos com essa nova realidade”, comenta a moradora, Vanderleia.
O Prefeito Rodrigo Fernandes, tem buscado alternativas para pavimentações de várias ruas de Pedras de Maria da Cruz, com apoio de Marcelo Aro (Deputado Federal) e Tadeuzinho (Deputado Estadual) e recursos próprio. “Pavimentação é garantia de mais segurança, conforto e valorização dos imóveis. É também o fim da poeira que incomoda e causa problemas respiratórios” disse o Prefeito Rodrigo Fernandes.
O governo municipal não medirá esforços para estar sempre realizando obras que tragam melhorias na qualidade de vida da população pedrense.