Com o objetivo de resolver os contínuos problemas técnicos que vinham comprometendo o acesso à água a partir do poço existente na localidade, a Prefeitura Municipal de Pedras de Maria da Cruz promoveu a instalação de uma nova bomba, com capacidade de 05 CV, na comunidade rural de Corcundo (Vila do Bento).

.

“Com esta nova bomba acreditamos que os moradores de Corcundo (Vila do Bento), não terão mais problemas para ter acesso à água”, disse o coordenador executivo da Secretaria Municipal de Agricultura, Oto de Souza. Ele declarou que, a partir de determinação do prefeito Tião Medeiros, a pasta tem tido a preocupação de procurar dar respostas imediatas às demandas da zona rural.

“É claro que os problemas acontecem, mas temos sido atentos para procurar resolver da maneira mais rápida possível assim que a reclamação dos moradores chega à Secretaria. Esta é a recomendação do prefeito Tião Medeiros e do secretário Oto de Souza”, declarou o auxiliar do município Valdir Alves.