O Prefeito Tião Medeiros vem honrado com seus compromissos ao longo da sua gestão, prova disso, são as obras que não param por todo o município.

Equipe de profissionais estão fazendo um excelente trabalhado na manutenção (cascalhamento e patrolamento) das estradas, visando garantir vias seguras e transitáveis em lugares que estavam quase que intrafegáveis devido as péssimas condições.

As ações de manutenção acontecem diariamente e envolve serviços de máquinas para nivelamento das estradas, cascalhamento, recuperação e outros.

É importante frisar que essas ações fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal. Muitas comunidades já foram beneficiadas com recuperações de estradas.

Serviços que foram feitos: Estrada que liga o Trevo da Comunidade do Riacho do Buriti até a Comunidade do Morro do Chapéu. Todas passaram por patrolamento e cascalhamento em trechos.