A administração municipal tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades. Nesta semana, a Secretaria de Obras, está finalizando o trabalho de manutenção na estrada de extrema.
As obras de manutenção da estrada, está sendo realizada pela equipe de funcionários da secretaria, e incluem cascalhamento, aberturas de caixas secas, reabertura de estradas, alargamento das estradas em trechos de risco. Segundo moradores a estrada estava precisando de muitos cuidados, e gerava dificuldades de acesso as comunidades, sendo um transtorno para os moradores.
Esta ação realizada pela Secretaria de Obras, fazem parte de um trabalho que vem sendo realizado nas comunidades de todo o município, seguindo o cronograma.
Este é um compromisso firmado pelo Prefeito Tião Medeiros, de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Pedras de Maria da Cruz, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sede.