A Prefeitura adota novas medidas para conter o avanço do novo coronavírus. O único acesso a veículos para entrar na Cidade é pela Avenida Montes Claros, nos eucaliptos.

O prefeito de Pedras de Maria da Cruz, Tião Medeiros, decretou nesta segunda-feira (23/03), novas medidas e restringiu atividades comerciais consideradas não essenciais e instalação de barreiras nas entradas da Cidade.

As medidas foram tomadas como forma de enfrentamento ao novo coronavírus. O prazo de suspensão dos serviços pode ser prorrogado.

De acordo com o Secretário de Saúde, Leonildo Corrêa, as barreiras são necessárias, para fazer cumprir alguns artigos do Decreto nº 212 de 23 de Março de 2020.

Até o momento nenhum caso da doença foi confirmado no município, relata o Médico Dr Robson.