A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) de Pedras de Maria da Cruz/MG comunica aos idosos, pais e responsáveis por crianças e adolescentes deste Município, que estão abertas as inscrições para participação no Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos(SCFV), onde serão ofertadas atividades educativas diversas, incluindo Aula de Capoeira.

Os interessados deverão procurar o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), localizado na Rua Geraldo Cardoso Nº 15 de segunda a quinta-feira, no horário das 08h00min às 11h30min e das 14h00min às 16h30min, munidos dos documentos do grupo familiar e folha de resumo do Cadastro Único que consta o número do NIS.

Informamos ainda que também podem participar das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Crianças e adolescentes que as famílias não recebem bolsa família, desde que os pais procurem a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), na Avenida Montes Claros nº 170, e se inscrevam no Cadastro Único do Governo Federal para assim adquirirem o número do NIS para o grupo familiar.