ASSOCIAÇÃO ALEGRIA EM VIVER REALIZA AÇÃO SOLIDARIA EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

No dia 04/03 /2022 as 09 horas da manhã no Município de Pedras de Maria da Cruz, foi realizada uma Ação Solidária pela Associação Alegria em Viver. A Psicóloga Bárbara Oliveira Garcia promoveu uma palestra e logo após foram entregue 63 Kits de maternidade para as mamães Pedrenses. A iniciativa faz parte do projeto que, que envolve várias ações, entre elas, as AÇÕES DE NINAR.

A Prefeitura Municipal de Pedras de Maria da Cruz através da Secretaria Municipal de Saúde e sua Equipe de Atenção Primária a Saúde, agradece a parceria da Associação Alegria de Viver onde beneficiou nossas mamães, essa é uma oportunidade de ajudar e estar acolhendo o futuro. Administração Gerando Oportunidade Para Todos.