COMISSÃO JULGADORA ELEGE NESTA DATA, 12 DE JANEIRO DE 2022, O PROJETO PARA A CONSTRUÇÃO DO PORTAL DA CIDADE

A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz/MG, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – SECULT, reuniu a Comissão Julgadora e elegeu, na data do dia 12 de janeiro de 2022, o projeto vencedor para a construção do Portal da Cidade e pagará prêmio de R$1.000,00 ao 1º colocado.

Para o prefeito Rodrigo Fernandes, esse é um projeto que vai ao encontro de uma das vertentes desta gestão e anseios da população – o embelezamento e zelo pela cidade. Tal ação visa o aprimoramento de oportunidades de lazer, com espaços bem cuidados, arborização, qualidade de vida, além de ser o nosso “cartão de visitas”.

“A nossa gestão tem pensamento aberto, plural e participativo, e, através dessa parceria com a população, permite um avanço significativo para alcançar nosso objetivo: Tornar Pedras de Maria da Cruz uma cidade mais bonita e melhor para se viver”, comenta o prefeito.

A prefeitura de Pedras de Maria da Cruz agradece a participação de todos os inscritos pelo empenho e dedicação e parabeniza-os pelas excelentes ideias apresentadas em seus projetos.