COMUNIDADES RURAIS RECEBERAM INSTALAÇÃO DE CAIXA D’ÁGUA

Para assegurar o abastecimento de água aos moradores de algumas comunidades rurais, a Prefeitura Municipal de Pedras de Maria da Cruz, através da Secretaria de Agricultura, concluiu nesta semana, a instalação de duas Caixas D’água, na Comunidade de Corcundo, e Comunidade de Poço Lourenço.
A equipe técnica responsável pelo setor de abastecimento de água, está desenvolvendo várias ações, para garantir o fornecimento de água, as dezenas de famílias que residem em todas as comunidades.
O Prefeito também conferiu a instalação das caixas d’água. “Estamos empenhados em resolver a situação de água para os munícipes. Este é um compromisso nosso e estamos no caminho para que tenham água em todas as comunidades”, destacou Rodrigo Fernandes.