EMENDA PARLAMENTAR GARANTE PAVIMENTAÇÃO DE TRECHOS DE RUAS EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

O prefeito de Pedras de Maria da Cruz, Tião Medeiros, recebeu nesta segunda-feira (16/11/2020), o repasse de recursos extraorçamentários, referente a última parcela do convênio 878620/2018 no BDR, para pavimentação de trechos de ruas. O investimento é resultado de emenda parlamentar do deputado federal Marcelo Aro (PP).

Na oportunidade, o prefeito Tião Medeiros agradece o deputado por ter indicado Pedras de Maria da Cruz para receber este recurso. “Este importante investimento que nossa cidade recebe, servirá para pavimentar trechos importantes de ruas na cidade. Com a parceria do Deputado Federal Marcelo Aro (PP) e Estadual Tadeuzinho (MDB), vem diminuindo o déficit de pavimentação da cidade”, comemorou o prefeito.

Para o deputado, Pedras de Maria da Cruz precisa de recursos para avançar nas pavimentações. “O investimento em infraestrutura permite que a cidade avance em seu desenvolvimento e aumente a qualidade de vida das pessoas. Tenho compromisso com esta cidade, precisamos melhorar a autoestima dos pedrenses, juntos construiremos um novo tempo.” Comentou, Marcelo Aro Deputado Federal (PP).