KITS DE MERENDA ESCOLAR ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A entrega dos kits compostos por itens básicos de alimentação, além de produtos frutíferos, está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Educação nesta quarta-feira, 08/09/2021 para os alunos do CEMEI João Rodrigues de Moura, Pré-Escolar Municipal Pedro Henrique de Souza Abreu, de 11:30 às 16:30 e Zona Rural, das 11:00h às 15:00h. Na quinta-feira, 09/09/2021 das 7:30h às 11:30h, será para os alunos da E.M. Balbino Soares da Cruz e das 12:00 às 16:00 h a E.M. Conceição Almeida Silva.

Todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino têm direito ao kit, porém as famílias precisam ficar atentas aos horários e locais de distribuição.

No prédio da Secretaria Municipal de Educação a entrega é realizada apenas para os alunos matriculados nas escolas da zona urbana. Já os alunos matriculados na zona rural, deverão se dirigir às escolas nas quais estão matriculados.