Municipio recebe Caminhonete L200 TRITON 0km

No dia 21/12/2018, o Prefeito Tião Medeiros esteve em Brasília/DF para o recebimento de 01 Caminhonete L200 TRITON 0km, a qual foi viabilizada através do Deputado Federal Marcelo Aro e Deputado Estadual Zé Reis, ambos do PHS.

Este veículo integrará estratégias da Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância em Saúde para desenvolvimento de ações de combate e prevenção de doenças no âmbito municipal.

Expressamos aqui os nossos agradecimentos aos ilustres Deputados por retribuírem o apreço que o povo de Pedras de Maria da Cruz/MG os externou.

Pedras de Maria da Cruz/MG agradece pelo apoio.