PEDRAS DE MARIA DA CRUZ RECEBE 300 MIL REAIS PARA ÁREA DE SAÚDE, UMA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL MARCELO ARO (PP)

Indicada pelo Deputado Federal Marcelo Aro, o Governo Federal, através do Ministério da Saúde, pagou emenda parlamentar para o município de Pedras de Maria da Cruz/MG, no valor de R$ 300 mil reais.

O Prefeito Rodrigo Fernandes comemora junto com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, mais uma emenda recebida à pasta. De acordo com o prefeito, os recursos financeiros serão totalmente destinados ao custeio de despesas da Atenção Básica do município.

“Agradeço, mais uma vez, ao grande Deputado Federal Marcelo Aro, que faz história no município de Pedras de Maria da Cruz com muitas emendas já destinadas à nossa cidade. Os pedrenses agradecem mais um importante investimento na área da saúde, especialmente neste momento de pandemia”, comenta o prefeito Rodrigo Fernandes.