PEDRENSE CLEITON BARRETO SE CONSAGRA CAMPEÃO DA CORRIDA “SERRA GERAL” EM JANAÚBA/MG

Realizada neste sábado, 05 de fevereiro de 2022, a tradicional corrida de ruas da “Serra Geral” em Janaúba/MG teve, por mais uma vez, o destaque do atleta pedrense, Cleiton Barreto, vencendo na categoria Run 18 aos 29 anos e 6º colocado na classificação geral.

“Foi uma prova muito boa. A temperatura contribui bastante para o meu desempenho. Segui a minha estratégia de administrar bem minha energia, um pouco no início da prova e guardar o máximo para o final. Quero agradecer meus patrocinadores e também a Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, principalmente a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio recebido”, afirmou Cleiton Barreto.