PREFEITO E EX-PREFEITO VISITAM DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

O prefeito de Pedras de Maria da Cruz, Rodrigo Fernandes, se reuniu nesta quarta-feira (26/01) com o 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, deputado Tadeu Martins Leite, na sede do Legislativo mineiro, para tratar de demandas importantes para a cidade nas áreas de saúde, infraestrutura e social.

Acompanhado do ex-prefeito Tião Medeiros e da procuradora do município, Ausilanne Mendes Silva, Rodrigo Fernandes pediu ao parlamentar a indicação de recursos para a saúde e para a recuperação de ruas no Bairro Vila Maria.

O prefeito, na oportunidade, reivindica ao deputado que interceda junto ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem (DER-MG) pela recuperação da MG 161, estrada rural que liga Pedras de Maria da Cruz a São Francisco. “A estrada está praticamente intransitável e, agora, com o período de volta às aulas escolares se aproximando, essas condições nos preocupam mais ainda”, afirmou Rodrigo Fernandes.

Outra solicitação feita ao deputado Tadeu Martins Leite se trata de recursos para reformar a sede da Associação Desportiva Pedras de Maria da Cruz, que além de representar o município em competições de futebol, faz um importante trabalho social. O deputado afirmou que vai se empenhar para levar esses e outros recursos para a cidade.