PREFEITO RODRIGO FERNANDES BUSCA NOVAS PARCERIAS COM APAE DE JANUÁRIA

O Prefeito Rodrigo Fernandes, acompanhado do Ex-Prefeito Tião Medeiros, visitou as instalações da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Januária (APAE), para tratar novas parcerias que possam melhorar a qualidade e quantidade do atendimento aos cidadãos pedrenses.
Durante a visita, o prefeito se reuniu com os gestores da APAE/Januária, conheceu os colaboradores da Saúde, Educação e Assistência Social entre outros setores, também andou pelo espaço, conhecendo os pacientes, e discutindo assuntos que possam beneficiar os pedrenses, que necessita dos serviços prestados pela entidade.
“No meu governo, vou buscar para os pedrenses um maior número de atendimentos especializado de Habilitação e Reabilitação para pessoas com Deficiência Intelectual e Física entre outros, nós precisamos firmar parcerias, precisamos nos unir com a entidade, para poder alcançar novos objetivos. Eu conheço e admiro o trabalho da Apae/Januária então, estamos juntos nessa caminhada”, destacou o Prefeito Rodrigo Fernandes.
O Presidente da Apae/Januária José Wilson, disse que a visita do prefeito à entidade é uma grande oportunidade para eles enquanto instituição, possam alinhar os assuntos frente a frente com o gestor da Cidade de Pedras de Maria da Cruz, é “essencial para que os projetos que a Apae/Januária tem, possa contribuir para melhorias dos cidadãos pedrenses”.