PREFEITO RODRIGO FERNANDES PARTICIPOU DA ELEIÇÃO DA AMAMS

Na manhã de sexta-feira (15/01) na sede da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), o Prefeito Rodrigo Fernandes participou da Assembleia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria da instituição.
A reunião foi conduzida pelo Ex-Presidente Lara Batista Cordeiro, Ex-Prefeito de Ibiai. Foi eleito por aclamação o Prefeito José Nilson Bispo de Sá, de Padre Carvalho, como Presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), para o mandato de dois anos.
A nova diretoria é formada pelo Presidente José Nilson Bispo de Sá, 1º Vice-Presidente é Celio Santana de Buenópolis; o 2º Vice-Presidente Robson Adalberto Mota Dias de Coração de Jesus; Ronie Douglas Dias de Olhos D’água, como Diretor de Gerenciamento Econômico; Norberto Marcelino de Claro dos Poções, como Diretor de Articulação Política; José Geraldo Alves de Almeida, de Ponto Chique como Diretor de Desenvolvimento Regional. O Conselho Fiscal é formado por Carlos Alberto Mota Dias, de São João da Lagoa; Vanderli de Carvalho Barbosa, de Felixlândia; Rodrigo Fernandes, de Pedras de Maria da Cruz; Diego Antonio Braga, de Grão Mogol; Eduardo Rabelo, de Francisco Dumont e Reginaldo Antonio Silva, de Jaíba.
“O novo Presidente tem o desafio de comandar, pelos próximos dois anos, uma importante Associação Municipalistas. Representante legítima de mais de 50 municípios de Minas Gerais, a AMAMS tem se destacado, nos últimos anos, no cenário político nacional por defender os interesses municipalistas das cidades mineiras,” afirmou o Prefeito Rodrigo Fernandes.
José Nilson Bispo Presidente eleito, pediu a todos prefeitos que participem da sua gestão na AMAMS, pois a entidade está pronta para ajudar os municípios nas dificuldades que surgirem.
ASCOM – PMPMC