PREFEITO RODRIGO FERNANDES SE REÚNE COM GOVERNADOR ROMEU ZEMA E SOLICITA RECURSOS PARA PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

Durante evento com o Governador Romeu Zema, e Carlos Eduardo Secretário de Saúde de Minas Gerais, na Cidade de Montes Claros, na manhã desta terça-feira, 19 de Janeiro, o Prefeito Rodrigo Fernandes aproveitou a oportunidade para pleitear recursos junto ao Executivo Estadual para executar seu plano de governo no município.
A reunião foi extremamente proveitosa, uma vez que o Governador Romeu Zema conheceu nosso plano de governo. Com isso novas parcerias serão firmadas.
Quero deixar claro para o povo pedrense, que irei lutar incansavelmente dia após dia, com a guia de Deus para que nossa cidade, seja a cidade que todos sempre sonhou.
Muitas coisas não depende só Executivo Municipal, pois estou fazendo a nossa parte indo atrás, buscando respostas, formulando, lutando por novos projetos, mas dependemos da liberação de recursos tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal.
ASCOM – PMPMC