PREFEITURA DE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ, FAZ ENTREGA ESCRITURAS PÚBLICAS DE TERRENOS A MORADORES

Alguns moradores de Pedras de Maria da Cruz, receberam a tão sonhada escritura lavrada e registrada de seus terrenos. O trabalho de regularização fundiária de interesse social que executa políticas urbanas relacionadas ao ordenamento físico e territorial do município.
Com a escritura em mãos, o proprietário do imóvel garante a propriedade do terreno onde sua casa foi construída e obterá facilidades, como crédito para abertura de pequenos negócios ou para reforma da casa.
“Possuir a escritura em mãos representa segurança jurídica a todas as famílias que lutaram para construir suas casas. Este trabalho realizado pela Comissão de Regularização Fundiária é muito importante para garantir que os proprietários tenham a possibilidade de transformar suas vidas”, esclareceu o prefeito Rodrigo Fernandes.

Maiores informações:
Sala Mineira do Empreendedor