PREFEITURA DE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ FIRMA PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA INDEPENDENTE

O Prefeito Municipal reuniu-se, na noite da última quinta-feira, (10/02), com a diretoria da A. D. Independente e firmou parceria para a temporada esportiva 2022.“Agradeço a Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, que está abraçando junto conosco a temporada 2022.

Com essa parceria vamos lutar por projetos que vão além dos esportes e que proporcionarão um leque de opções para o futuro dos jovens pedrenses”, ressaltou o Presidente do Independe, Edmar Evangelista de Souza.

“Essa parceria é de suma importância pois, a Associação do Independente possui uma tradicional equipe de Futebol com uma grande torcida fanática, reconhecida em todo Norte de Minas Gerais. Participa de competições importantes, como por exemplo o Campeonato Norte Mineiro, que além de elevar o nome do nosso município, movimenta todo o comércio local em dias de jogos”, disse o prefeito!